SIC RECUPERA MOTORIZADA ROUBADA E RESTITUI A SUA LEGÍTIMA PROPRIETÁRIA EM SAURIMO

SIC RECUPERA MOTORIZADA ROUBADA E RESTITUI A SUA LEGÍTIMA PROPRIETÁRIA EM SAURIMO

Lunda-Sul- O Serviço de Investigação Criminal (SIC) na Lunda-Sul restituiu, uma motorizada, nesta terça-feira, 19 de Abril, a legítima proprietária com processo em instrução.

A entrega do meio rolante à proprietária foi feita na conferência de imprensa de apresentação dos resultados operativos do fim-de-semana prolongado, realizada nas instalações do SIC, sita no bairro Txizainga-II, rua do aeroporto Deolinda Rodrigues, onde a lesada enalteceu o árduo trabalho de investigação que culminou com a descoberta da motorizada já descaracterizada.

Importa referir que esse bem foi subtraído em Março do ano em curso, no bairro Terra-Nova, quando a proprietária orientava um pedreiro na sua obra, tendo os meliantes se aproveitado da distracção e consumaram o crime, sendo que a sua recuperação resultou na detenção de um receptador, que após investigações desembocou na descoberta do autor.

De realçar que os restantes artigos recuperados nesta operação, serão também restituídos aos participantes com expedientes que correm seus trâmites legais, após o deferimento do Digno Agente do Ministério Público junto do SIC.

en_GB