SIC RECUPERA E RESTITUI TELEMÓVEL DE MARCA IPHONE 11 DO MÚSICO YANICK DOS AFROMEN FURTADO EM CHITATO E DETÉM INFRACTOR

Lunda-norte- O Serviço de Investigação Criminal deteve, nesta terça-feira, 05.JUL, no município do Chitato, em sequência investigativa, o cidadão de 18 anos de idade, por ter furtado no interior de uma viatura o telemóvel de marca IPhone 11 pertencente ao músico YANICK dos AFROMEN.

O facto ocorreu no triângulo do bairro Camaquenzo-1, de onde uma viatura que transportava o referido músico para o palco, na zona 1, da Centralidade do Mussungue, para actuar nas celebrações do 44° aniversário da província, assinalado no dia 4 de Julho, terá colidido contra uma motorizada sem vítimas humanas e danos materiais ligeiros.

O percalço forçou paragem obrigatória da viatura onde fez descer os seus ocupantes inclusive o músico, foi nesta ocasião que o presumivel autor aproveitou-se para surrupiar o referido telemóvel do Interior da viatura.

Dada a denúncia apresentada pelo proprietário do móvel foi possível realizar diligências que permitiram recuperar o meio furtado e deter o implicado que já foi presente ao Magistrado do Ministério Público para formalização da culpa.

Referir ainda que o telemóvel já foi restituído músico YANICK dos AFROMEN.

en_GB