SIC/LUANDA RESTITUI VIATURA ROUBADA NA VIA PUBLICA BAIRRO MUNDIAL EM LUANDA

O SIC-LUANDA, através do seu Departamento de Investigação Criminal do Municipio de Belas restituiu hoje, 15JUNHO2022, por volta das 13H30M, uma viatura de marca Haima2 cor Cinzenta matricula LD-68-25-FA ao digno proprietário, senhor DOMINGOS RAÚL AGOSTINHO, de 37 anos de idade.

O Roubo Qualificado ocorreu no passado dia 11JUNHO2022 por volta das 23H50M, na via pública, bairro Mundial, rua do Pitra, defronte a lanchonete Verdinha, acção praticada por uma Associação Criminosa composta por (03) marginais (em fuga), que a mão armadas e sob ameaças de morte roubaram a referida viatura.

Após participação feita pelo proprietário da viatura, e utilizando os métodos de perspicácia investigativa, foi o meio recuperado 2H00 depois no bairro Zona Verde 3, via Expressa.

Seguindo os trâmites processuais para devolução de bens recuperados, este Departamento de Policia Criminal procedeu, com a anuência da Digníssima Procuradora, a restituição do bem ao cidadão lesado, que satisfeito com a recuperação do seu meio rolante, agradeceu profundamente o trabalho realizado pelos operacionais do Sic-Belas.

O SIC/LUANDA, tem vindo a realizar várias acções operativas de forma intensa em toda extensão territórial de Luanda com vista o combate de todas acções criminais, no sentido de continuar a transmitir as populações o sentimento de segurança dos cidadãos, pelo que, O CRIME NÃO COMPENSA.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E IMPRENSA DO SIC/LUANDA, em Luanda, aos 15 de Junho de 2022.

en_GB