MEMBROS DO CONSELHO CONSULTIVO DA DIRECÇÃO GERAL DO SIC RENDEM HOMENAGEM AO ENGENHEIRO JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS EX PRESIDENTE DA REPÚBLICA DE ANGOLA
Os Membros do Conselho Consultivo da Direcção Geral do SIC renderam, na manhã de hoje, 15 de Julho, na Praça da República, uma homenagem ao Engenheiro José Eduardo dos Santos, Antigo Presidente da República de Angola, falecido, no passado dia 8 de Julho, em Barcelona, Reino de Espanha.

A homenagem feita pelos membros do Conselho Consultivo do SIC contou com a Presença do Director Geral do SIC, Comissário-Chefe, António Paulo Bendje, dos Directores Gerais Adjuntos, Comissários de Investigação Criminal, Almerindo João de Almeida, Miguel Arcanjo Sumbo e Pedro Lufungula. Dos Directores Nacionais do SIC, bem como da participação de mais de 50 efectivos das distintas Direcções Nacionais e da presença do Director Provincial do SIC Luanda, dos Directores Provinciais Adjuntos do SIC Luanda e alguns efectivos.

Os membros demonstraram a sua profunda consternação e pesar pela perda irreparável, do então Comandante em Chefe, arquitecto da Paz e da reconciliação Nacional.

Que a sua alma descanse em paz.

en_GB