DIRECTOR GERAL DO SIC E PROCURADOR GERAL ADJUNTO DA REPÚBLICA ACOMPANHANTE E COORDENADOR DA REGIÃO JUDICIÁRIA SUL REÚNEM-SE NO CUANDO CUBANGO

Em pleno aniversário da PGR, o Director Geral do SIC, Comissário-Chefe, António Paulo Bendje, aproveitou a ocasião e reuniu-se com o Procurador Geral Adjunto da República Acompanhante e Coordenador da Região Judiciária Sul, Hernâni João de Freitas Beira Grande, com quem abordou várias questões relacionadas aos Crimes na região, com maior destaque aos Crimes de Agressão Ambiental. Passaram ainda em revista os aspectos relativos à actividade processual, que exige cada vez mais celeridade para a realização da Justiça.

Num encontro, com todos os Chefes de Departamentos da Direcção Provincial do SIC, incluindo os Chefes de Investigação Criminal dos Municípios do Menongue, Dirico, Cuchi e Cuangar. Beira Grande, agradeceu o gesto e mostrou-se bastante satisfeito pela feliz coincidência da presença do Director Geral na província o que eleva este grande certame.

Por sua vez o Comissário-Chefe, António Paulo Bendje aproveitou a ocasião e felicitou todos os Funcionários da Procuradoria Geral da República pelo 43° Aniversário da sua Institucionalização, garantiu por outro lado, a total disponibilidade do SIC em continuar a garantir o auxílio Judiciário na instrução preparatória.

Participaram do encontro o Procurador Titular na Província do Cuando Cubango, Nilton Muaca, os Procuradores Provinciais junto do SIC, Directores Nacionais do SIC e os membros do Conselho Consultivo do SIC local.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

en_GB