DIRECTOR GERAL DO SIC ENTREGA MEIOS INFORMÁTICOS E ORIENTA MAIOR CELERIDADE PROCESSUAL AOS MUNICÍPIOS NO CUANDO CUBANGO

O Director Geral do SIC,Comissário-Chefe, António Paulo Bendje entregou, nesta quarta-feira, 27 de Abril, na cidade de Menongue, meios informáticos destinados aos Departamentos de Investigação Criminal, dos 9 municípios da Província, bem como para alguns Departamentos da sede Provincial do SIC no Cuando Cubango.

O acto que foi testemunhado pelo Comissário, José Alberto Tchinhama “Russo “, Delegado do MININT e Comandante Provincial da Polícia Nacional no Cubango Cubango, contou com a presença de alguns Chefes municipais que receberam na ocasião os seus meios informáticos.

O Director Geral ao proceder a entrega dos meios, orientou aos Chefes de Investigação, que os meus em causa devem conferir maior celeridade Processual nos municípios.

Por sua vez os beneficiários, que manifestaram a sua satisfação, como é o caso do Superintendente de Investigação Criminal, Isaac Chaves, Chefe de Departamento de Investigação Criminal de Menongue, agradeceu o gesto e fez saber que por o município sede onde está concentrado maior parte da População, e onde se realiza maior movimento processual, “é um meio que fazia mesmo muita falta, veio reforçar a nossa operatividade em termos de Investigação. Referiu.

Um outro beneficiário é o Superintendente de Investigação Criminal, Alberto Samundjindji, Chefe de Departamento de Investigação Criminal do município do Cuangar, disse que “é um material que vai dar mais in-put ao nossa trabalho e vai contribuir na desenvoltura das nossas actividades” assinalou.

Prestigiaram o momento os efectivos da Direcção Provincial do SIC Cuando Cubango.

Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

pt_AO