SIC INCINERA ELEVADAS QUANTIDADES DE DROGA DIVERSA DO TIPO COCAÍNA, CRACK E CANNABIS SATIVA VULGO LIAMBA


O Serviço de Investigação Criminal incinera, hoje, 29 de Novembro, pelas 10h30, na  Empresa de tratamento de resíduos industriais “Ricolix”, situada nos Mulenvos de cima, município de Viana,  elevadas quantidades de droga diversa do tipo Cocaína, crack e cannabis sativa vulgo liamba, apreendidas na sequência de várias operações realizadas. 


Referir que o acto contará com as presenças de um Magistrado do Ministério Público junto do SIC, no âmbito da fiscalização da legalidade, dos Directores de  Combate ao Narcotráfico, do Departamento de Investigação Criminal do Aeroporto Internacional de Luanda e do SIC/Luanda, órgãos responsáveis pela droga apreendida, bem com de Peritos do Laboratório Central de Criminalística e representantes da Administração Municipal de Viana.

 
Pela importância do acto no quadro da prevenção e combate ao Narcotráfico,  sobretudo em  Luanda, somos à convidar os órgãos de comunicação social para cobertura da actividade.

 
Para mais informações contactar o Director do GCII do SIC, através dos contactos telefónicos: 923530716/994 377 698

 
OBS: A concentração- Direcção Geral do SIC em Cacuaco pelas 9h00; Partida: 9h30 min;Início da actividade: 10h30 min;Fim da actividade: 12H30 min.


GABINETE DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E IMPRENSA DA DIRECÇÃO GERAL DO SIC EM LUANDA AOS 29 DE NOVEMBRO DE 2021.-
LE DIRECTEUR MANUEL HALAIWA // SURINTENDANT DES ENQUÊTES PÉNALES //

fr_FR